domingo, 8 de maio de 2011

Primeira Postagem


Essa postagem é uma breve apresentação dos estudantes de Jornalismo, nesse blog nós iremos conversar, debater, discutir, comentar e analisar assuntos jornalísticos. Nós somos participantes do projeto A Gazeta na Sala de Aula, que é desenvolvido pela Rede Gazeta juntamente com o Centro Universitário Vila Velha (UVV).

Veja o que a Rede Gazeta diz sobre o projeto: "Incentivar o gosto pela leitura e o senso crítico dos alunos. Ensinar de forma diferente, trazendo para a sala de aula o que acontece no bairro, na cidade e no mundo. Despertar desde cedo o interesse pela informação, usando a notícia como fonte de pesquisa e estudo. Esses são os objetivos do A Gazeta na Sala de Aula que, há 15 anos, é motivo de orgulho para a Rede Gazeta."

Esse projeto foi desenvolvido inicialmente para alunos do Ensino Fundamental e Médio, no segundo semestre do ano de 2010 foi ampliado para os alunos de Ensino Superior do nosso estado. 

Para elogios, dúvidas, sugestões, correções ou reclamações vocês podem enviar um e-mail para nós diariodejornalismo@gmail.com

Sejam todos Bem-Vindos!
Lucas Nascimento JN1 - @Lucasmento

Fonte: http://gazetaonline.globo.com/saladeaula/

Um comentário:

  1. Parabéns a vocês! Vou adicionar o "Diário de Jornalismo" lá no meu blog e acompanhar o que vocês vão fazer. Na torcida!

    ResponderExcluir